Cyborg SnowFight

Jogos Jovens Titans - Cyborg SnowFight

Jogos Jovens Titans – Cyborg SnowFight

Preparem vossa pontaria e muita habilidade no disparo. Como já devem imaginar pelo nome, vocês hoje vão ter que ajudar o Cyborg a manter sua barreira protectora, contra todos os inimigos habituais destes super heróis, os Teen Titans. O vosso canhão de disparo apontará sempre na direção do cursor do vosso mouse. Cliquem no botão do mouse e mantenham ele pressionado para ganhar força no disparo. Libertem o botão do mouse para atirar no inimigo. Para se protegerem dos disparos e ataque do inimigo primam a barra de espaços e mantenham ela premida até que o ataque acabe, mas tenham muita atenção porque essa barreira protectora tem um limite de duração que podem consultar numa barra na tela de jogo. Atirem nos Power Ups roxos para ganhar mais energia e atirem nos Power Ups verdes para aumentar o poder do escudo protector.

Cyborg SnowFight é um dos nossos selecionados jogos Jovens Titans. Jogos muito populares no site nesse momento são Calling All TitansHerói das trevas e ainda Herói das trevas.

Como jogar ? Usem o mouse para apontar e atirar no inimigo. Barra de espaços para activar o escudo protector.


GamePlay: Podem assistir no seguinte vídeo a uma pequena demonstração de como jogar as primeiras fases desta aventura. Poderão assistir também a alguns truques interessantes.

               

Deixar uma resposta

Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies. Saber Mais

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close